quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vamos colorir a viDDa?!


Há tempos eu, direção criativa, ["mãos na massa, pés no chão e cabeça nas nuvens"], por trás e à frente do Donna Dudú Ateliê, venho trazendo para a prática do meu dia a dia o delicioso desafio de colorir lugares, pessoas e "coisas"! Hoje eu escolhi trazer para vocês um vídeo que costumo usar para colorir alguns instantes da minha vida e, junto a ele, desengavetei alguns carinhosos registros fotográficos que imortalizaram alguns desses momentos de muito trabalho, suor, descabelamento, mãos na massa (muitas vezes sujinhas e cortadas), pés no chão mas, sobretudo, um peito carregado de amor e leveza em fazer com o coração aquilo que eu acredito. Espero hoje poder conferir ao dia de vocês um tiquinho que seja de cor e alegria. 

Nota minha: o vídeo é publicitário porém, não há qualquer relação mercadológica no uso dele nesse espaço, foi por considerar que o conteúdo e a estética dele falaram mais do que qualquer mensagem subliminar que por ventura nos induza à compra, eu decidi compartilhá-lo e convido-lhes para apreciá-lo, com o coração. 







Foto Arquivo pessoal/Local: Shopping da Bahia/ Ação: Donna Dudú Ateliê para Festival Food Stock



Fotografia por: Igor Correia, in A Feira da Cidade 





Espero, de coração, ter conseguido colorir um pouco mais o seu dia! Usa a nossa #VamosColorirAVida! e me diz quais foram as cores do seu dia hoje, ahhh e cinza também tá valendo viu, pois também é cor! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário